Homem tortura filhos, grava vídeos e envia à mãe das crianças em Campinas

Foto: Reprodução/ EPTV

As agressões aconteceram na madrugada do último domingo (27), no Jardim Maringá, em Campinas. Segundo a Polícia Civil, o homem filmou as cenas e enviou à ex-companheira, mãe das três crianças, que estava em outra cidade.

Nos vídeos, o homem aparece visivelmente alterado, chorando, falando palavrões e ameaçando a mãe das crianças. Ele mostra algumas garrafas de bebidas alcóolicas vazias, e uma mesa de vidro quebrada por ele. Em algumas cenas, ele agride as três crianças, que começam a chorar.

As vítimas, que têm entre 2 e 9 anos, foram encontradas por policiais militares em um dos quartos do imóvel, sem lesões aparentes. A casa estava suja, tinha móveis quebrados e pertences revirados.

De acordo com a Polícia Militar, o pai negou a tortura e afirmou que os filhos estavam dormindo. As crianças foram encontradas assustadas, tentando se esconder do homem, e contaram sofrer agressões constantes.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para um abrigo. O homem foi preso em flagrante e levado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, mas conseguiu liberdade provisória após uma audiência de custódia.

Sandro Jonasson, delegado responsável pelo caso, afirma que o homem será ouvido novamente pela polícia, e ainda pode ter a prisão preventiva decretada, conforme avançarem as investigações. A polícia também deve ouvir a mãe das crianças, que estava em outra cidade, e investigar porque as crianças foram deixadas com o pai.

Durante a audiência de custódia, o pai ficou proibido de sair da região por sete dias, e deve manter a distância mínima de 200 metros das crianças, familiares e testemunhas, além de estar proibido de manter contato com os envolvidos e visitar os filhos, segundo o Tribunal de Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.