Homem tortura filhos, grava vídeos e envia à mãe das crianças em Campinas

Foto: Reprodução/ EPTV

As agressões aconteceram na madrugada do último domingo (27), no Jardim Maringá, em Campinas. Segundo a Polícia Civil, o homem filmou as cenas e enviou à ex-companheira, mãe das três crianças, que estava em outra cidade.

Nos vídeos, o homem aparece visivelmente alterado, chorando, falando palavrões e ameaçando a mãe das crianças. Ele mostra algumas garrafas de bebidas alcóolicas vazias, e uma mesa de vidro quebrada por ele. Em algumas cenas, ele agride as três crianças, que começam a chorar.

As vítimas, que têm entre 2 e 9 anos, foram encontradas por policiais militares em um dos quartos do imóvel, sem lesões aparentes. A casa estava suja, tinha móveis quebrados e pertences revirados.

De acordo com a Polícia Militar, o pai negou a tortura e afirmou que os filhos estavam dormindo. As crianças foram encontradas assustadas, tentando se esconder do homem, e contaram sofrer agressões constantes.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para um abrigo. O homem foi preso em flagrante e levado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, mas conseguiu liberdade provisória após uma audiência de custódia.

Sandro Jonasson, delegado responsável pelo caso, afirma que o homem será ouvido novamente pela polícia, e ainda pode ter a prisão preventiva decretada, conforme avançarem as investigações. A polícia também deve ouvir a mãe das crianças, que estava em outra cidade, e investigar porque as crianças foram deixadas com o pai.

Durante a audiência de custódia, o pai ficou proibido de sair da região por sete dias, e deve manter a distância mínima de 200 metros das crianças, familiares e testemunhas, além de estar proibido de manter contato com os envolvidos e visitar os filhos, segundo o Tribunal de Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Itatiba terá nova escola estadual de Ensino Médio após mais de 40 anos

Prefeitura de Limeira orienta troca de boletos após extinção da Emdel

Câmara vota projetos sobre incentivos fiscais e habitação

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.