Homem se afoga após colisão entre motos aquáticas em Americana

Foto: Guarda Municipal de Americana

Um homem se afogou depois de uma colisão entre duas motos aquáticas na Praia dos Namorados, em Americana.

O caso aconteceu neste domingo. As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas, mas sabe-se que as duas pessoas, que aparentemente não se conheciam, acabaram colidindo no momento em que faziam manobras com as motos aquáticas.

A represa de Salto Grande é local comum da prática do esporte.

A vítima foi socorrida e levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas.

O estado de saúde não foi divulgado, nem a identificação do homem.

O condutor do outro equipamento também teve ferimentos, mas não há informações para qual unidade de saúde ele foi encaminhado.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Hospital da Criança será reaberto em Limeira após quatro anos fechado

Emdec faz operação de trânsito para a partida Ponte Preta x Brusque neste domingo

Taquaral recebe feira de adoção de animais neste domingo, veja fotos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.