Prontuário médico de empresário que morreu em festa de peão é enviado 

A Festa do Peão de Indaiatuba enviou à Polícia Civil prontuários médicos para que seja apurado o tempo de socorro ao engenheiro Willian Mulezini Santana, que morreu após uma briga no evento na madrugada de sábado.  

Segundo a assessoria de imprensa, o documento tem informação completa sobre horário em que o empresário saiu do recinto da festa e deu entrada ao pronto socorro.  

O atendimento foi alvo de críticas da família da vítima. 

A Polícia Civil afirma que a briga que gerou o caso foi por causa de uma venda de imóveis, e as discussões aconteceram em dois momentos: um durante a festa, no camarote. Seguranças agiram, e o empresário foi levado ao setor médico e o agressor para fora do local. Só que a segunda discussão foi justamente do lado de fora.  

A imagem da câmera de monitoramento da festa mostra que Willian está tentando ir embora quando é chamado pelo agressor, que simplesmente dá um soco no queixo da vítima, que cai no chão. 

O agressor não foi encontrado em endereços ligados a ele dentro e fora do município. Como não há mandado de prisão emitido, o homem ainda não é considerado foragido. 

Familiares da vítima e do agressor prestaram depoimento na delegacia, e seguranças que trabalhavam no local também foram intimados e devem ser ouvidos nos próximos dias. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Artur Nogueira inicia obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade

Câmeras flagram torcedores pulando catracas do BRT Jardim Londres

Itatiba prorroga prazo do Refis 2025 até 9 de novembro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.