Técnico Abel Ferreira pede atenção ao Palmeiras para duelo com Deportivo Pereira

Treinador exalta qualidade do Deportivo Pereira.

O Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira, nesta quarta-feira, às 21h30, na Colômbia pela fase quartas de final da Copa Libertadores. O grupo do Palmeiras viajou com o grupo completo, inclusive com o meio-campo Gabriel Menino e Dudu, que ainda se recuperam de lesão. Os jogadores deverão fazer tratamento até momentos antes da partida e deverão ser escalados para o jogo.

O técnico Abel Ferreira está em alerta para o jogo. Embora o Deportivo Pereira seja um time sem tradição no continente, o treinador exaltou a qualidade do adversário.

“Vamos enfrentar um time muito competitivo, sabemos da dificuldade que vamos encontrar e se estão nessa eliminatória é porque têm qualidade. Respeito os adversários, é dar o nosso melhor porque temos responsabilidade de passar como eles também”, disse o treinador.

Para chegar a esta fase, o Verdão eliminou o Atlético-MG nas oitavas de final, enquanto o Deportivo Pereira despachou o Independiente Del Valle, time equatoriano de destaque na América do Sul nos últimos anos.

O provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Clube dos EUA com sede em Valinhos realiza seletivas para categorias Sub-17 e Sub-20

Ponte Preta pode ter mudanças para enfrentar o Floresta pela Série C

Dirigentes do Guarani participam de reuniões na CBF

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dirigentes do Guarani participam de reuniões na CBF

Os representantes do Guarani participaram de uma série de reuniões para falar sobre arbitragem e planejamento com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. O presidente Rômulo Amaro, o executivo de futebol Farnei Coelho e o coordenador técnico Elano Blumer foram os representantes do Bugre.

Guarani anuncia contratação do volante Kadi Silva

A diretoria do Guarani anunciou a chegada de mais um jogador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Kadi Silva, 29 anos, que estava atuando no São Bernardo, assinou com o Bugre até o fim do Campeonato Paulista de 2026.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.