Amigos e familiares de jovens desaparecidos protestam no Centro de Campinas

Foto: Eliene Matos/ Arquivo pessoal

Familiares e amigos de Eduardo Alves, de 19 anos, e Railson da Silva Teixeira, de 17 anos, protestaram no Centro de Campinas na manhã desta sexta-feira (15), pedindo respostas sobre o paradeiro dos jovens, que estão desaparecidos há 10 dias. Com faixas e cartazes, os manifestantes caminharam pelas avenidas Benjamin Constant e Francisco Glicério, e pararam em frente à Catedral Metropolitana.

Os dois foram vistos pela última vez no dia 5 de setembro, por volta das 23h, e estavam juntos. Este é o segundo protesto feito sobre o caso. Na madrugada da última terça-feira (12), manifestantes atearam fogo em pneus na altura do km 76 da Rodovia Santos Dumont em busca de respostas sobre o paradeiro dos jovens. A pista no sentido Campinas chegou a ficar interditada por 1h.

Eduardo e Railson moram na região do Parque Oziel. A mãe de Railson informou que o filho saiu de casa vestindo calça e casaco pretos, enquanto Eduardo vestia um casaco vermelho e calça jeans, e pilotava uma moto vermelha com detalhes brancos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Deic de Campinas “instaurou inquérito policial e realizou oitivas de familiares. Diligências prosseguem para localizar os jovens e esclarecer os fatos”.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Hortolândia inicia obra de nova UBS no Terras de Sta. Maria em dezembro

Indaiatuba inicia mudanças no trânsito na Avenida Fábio Ferraz Bicudo

Piracicaba terá ônibus gratuito para candidatos do Enem nos dias de prova

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.