Atacante Breno Lopes se desculpa com torcida organizada do Palmeiras

Atacante foi a sede da torcida organizada do Palmeiras pedir desculpas pelos gestos obscenos feitos após marcar o gol da vitória sobre o Goiás, no último sábado.
Jogador se desculpa com organizada do Verdão. (foto: redes sociais)

O atacante Breno Lopes não quis prolongar a polêmica com a principal torcida organizada do Palmeiras. O jogador, que fez gestos obscenos aos torcedores, após marcar o gol da vitória contra o Goiás na última rodada do Brasileirão, foi até a quadra da torcida e se desculpou pessoalmente.

“Vim na quadra da Mancha Verde para me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no jogo contra o Goiás. Sempre honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade. Quero pedir meu sincero perdão para vocês”, disse o jogador em vídeo publicado nas redes sociais.

O jogador justificou sua atitude pelo fato de estar sendo criticado pelos torcedores e por ter passado uma semana difícil no pré jogo contra o Corinthians há duas rodadas.
O próprio técnico Abel Ferreira saiu em defesa do jogador na entrevista coletiva, após o jogo contra o Goiás.

Vice-líder do Brasileirão com 44 pontos, o Verdão volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Grêmio na Arena em Porto Alegre.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.