Um casal foi preso na noite desta quarta-feira depois de assaltar pelo menos três farmácias na região do Jardim Calegari, em Sumaré, nos últimos dias.
O que chamou a atenção é que, em todos os crimes, o filho de sete anos acompanhava a ação.
O último crime aconteceu na terça-feira. Pelas imagens do circuito de segurança é possível ver o momento em que o homem entra na farmácia com o filho e furta dois pacotes de fralda.
Depois, a mulher também entra no estabelecimento e sai carregando uma mochila e uma sacola com os produtos.
O homem ainda volta para furtar outros dois pacotes de fralda. Toda a ação é acompanhada pela criança.
O flagrante ocorreu após uma denúncia e o casal foi avistado durante patrulhamento da Polícia Militar.
Eles carregavam quatro pacotes de fraldas e uma mochila com xampus e desodorantes.
Segundo a corporação, os dois já eram procurados por furto e tráfico de drogas e foram encaminhados para o Plantão Policial de Sumaré.
A CBN Campinas aguarda um posicionamento da Secretaria de Segurança Pública para saber com quem a criança ficou.