Corpo de homem arrastado por enxurrada é encontrado em Valinhos

Foto: Reprodução/ EPTV

A Polícia Militar confirmou, na tarde desta terça-feira (5), que encontrou o corpo de Adriano de Oliveira Soares, de 36 anos, em um rio na altura do Jardim Nova Espirito Santo, em Valinhos. O homem teria caído em um córrego, em Campinas, durante a tempestade do último sábado (2). Desde então, o Corpo de Bombeiros realizava buscas na região. Segundo familiares, o corpo foi reconhecido pela irmã.

De acordo com as equipes que atuaram nas buscas, o desaparecimento teria acontecido próximo à Rua Ademar Pereira de Barros, na região do Jardim São Vicente, em Campinas. A família acionou corporação logo após o sumiço.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na noite do último sábado, e seguiram até às 23h. Os trabalhos foram temporariamente interrompidos no domingo (3) devido ao mal tempo. Segundo familiares, testemunhas viram o momento em que Adriano caiu no córrego na região do Jardim São Vicente. Os bombeiros informaram que, em períodos de chuva, é comum que a área alague rapidamente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima confirmou a identificação do corpo no Distrito Policial de Valinhos. As causas da morte ainda serão investigadas. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.