A Guarda Civil de Santo Antônio de Posse prendeu dois homens suspeitos de participar do roubo que terminou com a morte da empresária Michelle Soatto, de 41 anos, em um rancho na cidade, na última quinta-feira.
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (15) suspeitos de participarem do roubo que terminou com a morte de Michelle Soatto, de 41 anos, em um rancho de Santo Antônio de Posse (SP) na noite anterior. A dupla foi localizada em um imóvel no bairro Monte Santo, e conduzida à delegacia.
De acordo com a Guarda, os suspeitos teriam confessado a participação. Ainda há um terceiro homem, que teria ordenado o crime, está foragido. As características dele foram fornecidas por denúncia anônima.
A informação inicial era de que esse terceiro suspeito teria um relacionamento com uma das filhas da vítima, mas a denúncia ainda será apurada pela Polícia Civil.
Ainda segundo a corporação, os suspeitos capturados seriam condenados beneficiados pela saída temporária dos presídios. A volta dos criminosos para as prisões está prevista para segunda-feira.
O crime foi registrado como latrocínio, que é quando acontece um roubo seguido de morte. No início do mês, a cidade havia registrado o primeiro crime do tipo em 22 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, as filhas relataram que um homem chegou ao local batendo à porta da residência e depois na janela, anunciando o assalto.
A mãe entregou o celular ao criminoso e, mesmo após ter o aparelho em mãos, o homem efetuou diversos disparos – teria tentado quatro vezes, sendo que três falharam e um atingiu a vítima na região do pescoço.
Baleada, a mulher chegou a pedir socorro às filhas, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local
Michelle era conhecida em Santo Antônio de Posse por ser proprietária do rancho onde o crime aconteceu. Ela promovia eventos no município com venda de alimentos.