O Guarani foi derrotado pelo CRB pelo placar de 1 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió. O volante Lucas Lima marcou o único gol do jogo no inicio do segundo tempo. Com a derrota, o Bugre perdeu também a invencibilidade de cinco jogos.
Querendo a vitória para continuar sonhando com o acesso, o CRB assustou primeiro com a cabeçada de Anselmo Ramon que parou em Pegorari. O goleiro do Bugre trabalhou mais uma vez na cabeçada do lateral Guilherme Romão.
O Guarani chegou com perigo apenas no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Diogo Mateus recebeu de Bruno José e finalizou forte pela linha de fundo.
No segundo tempo, o CRB voltou melhor e conseguiu abrir o placar aos quatro minutos da etapa final. O volante Lucas Lima teve liberdade e chutou de fora na área no canto de Pegorari. Aos 24 minutos, Pegorari evitou o segundo gol do CRB após boa finalização de João Paulo.
O técnico Umberto Louzer mudou a equipe com as entrada de Régis, Isaque, Bruno Mendes, Pablo Thomaz e Iago Telles. Porém, o Guarani não conseguiu chegar ao empate.
O Guarani volta a campo no próximo sábado (30), às 17h, para enfrentar o Novorizontino no estádio Brinco de Ouro da Princesa