A Justiça liberou, após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira, o motorista que estava embriagado e acabou atropelando cinco pessoas na Avenida Luís Antônio Pinheiro Porto, no distrito do Ouro Verde, em Campinas.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo. O detalhe é que a via estava isolada pela Polícia já que, no trecho, havia ocorrido um homicídio.
Com a decisão da Justiça, o homem vai responder ao processo em liberdade. Ele deve ser indiciado por dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas atropeladas é a mãe da pessoa assassinada, que fazia justamente o reconhecimento do corpo do filho quando foi atingida.
Ela e outra mulher, acabaram sendo socorridas e encaminhadas a hospitais no município. Dois policiais militares que estavam na ocorrência também foram encaminhados à uma unidade hospitalar, mas já receberam alta. A quinta vítima não precisou de atendimento.
A polícia investiga o caso do homem assassinado e encontrado na via do Distrito do Ouro Verde. Neste caso, ninguém ainda foi preso.