Mãe defende pai que ameaçava filhos em vídeo e é indiciada pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/ EPTV

A Polícia Civil de Campinas indiciou por abandono de incapaz a mãe das três crianças que teriam sido vítimas de tortura por parte do pai.

O caso é aquele em que as agressões foram filmadas e enviadas à mulher, que estava em outra cidade, na madrugada do último domingo.

A mãe foi ouvida no 11º Distrito Policial de Campinas. De acordo com o delegado titular, Sandro Jonasson, a mãe apresentou uma versão e defendeu o marido de forma contundente, como se ele não tivesse feito nada de errado. Por isso, ele decidiu pelo indiciamento.

As vítimas, que têm entre 2 e 9 anos, foram encontradas por policiais militares em um dos quartos da casa onde moravam, sem lesões aparentes. No entanto, a residência estava suja, tinha móveis quebrados, garrafas de bebidas alcoólicas jogadas e pertences revirados.

À Polícia Militar, o pai negou a tortura e afirmou que os filhos estavam dormindo. As crianças foram encontradas assustadas, tentando se esconder do homem, e afirmaram sofrer agressões constantes.

De acordo com a Polícia Civil, as crianças seguem sob acompanhamento em um abrigo.

O pai chegou a ser preso em flagrante e levado à 2ª Delegacia Seccional da cidade, mas conseguiu liberdade provisória após audiência de custódia

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Cachorros morrem em carro de pet shop em Americana

Campinas pode chegar ao “nível máximo” do risco para incêndios nesta sexta

Três mil passageiros pulam catracas do BRT todos os dias em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.