Ouça ao vivo

Mãe defende pai que ameaçava filhos em vídeo e é indiciada pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/ EPTV

A Polícia Civil de Campinas indiciou por abandono de incapaz a mãe das três crianças que teriam sido vítimas de tortura por parte do pai.

O caso é aquele em que as agressões foram filmadas e enviadas à mulher, que estava em outra cidade, na madrugada do último domingo.

A mãe foi ouvida no 11º Distrito Policial de Campinas. De acordo com o delegado titular, Sandro Jonasson, a mãe apresentou uma versão e defendeu o marido de forma contundente, como se ele não tivesse feito nada de errado. Por isso, ele decidiu pelo indiciamento.

As vítimas, que têm entre 2 e 9 anos, foram encontradas por policiais militares em um dos quartos da casa onde moravam, sem lesões aparentes. No entanto, a residência estava suja, tinha móveis quebrados, garrafas de bebidas alcoólicas jogadas e pertences revirados.

À Polícia Militar, o pai negou a tortura e afirmou que os filhos estavam dormindo. As crianças foram encontradas assustadas, tentando se esconder do homem, e afirmaram sofrer agressões constantes.

De acordo com a Polícia Civil, as crianças seguem sob acompanhamento em um abrigo.

O pai chegou a ser preso em flagrante e levado à 2ª Delegacia Seccional da cidade, mas conseguiu liberdade provisória após audiência de custódia

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.