CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meia Soteldo pede desculpas a torcida do Santos pela expulsão em Belo Horizonte

Jogador foi expulso nos últimos minutos do jogo contra o América-MG. Camisa 10 foi criticado pelo técnico Diego Aguirre e também pelo capitão, o goleiro João Paulo.
Meia Soteldo pede desculpas a torcida do Santos pela expulsão em Belo Horizonte
Soteldo é criticado por companheiros de equipe. (foto: Redes Sociais Soteldo)

O Santos perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Desta vez para o América-MG, 2 a 0 em Belo Horizonte pela 22ª rodada. A derrota mantêm o Peixe na zona de rebaixamento com 21 pontos.
A polêmica da partida foi a expulsão do meia Soteldo. Ele recebeu o vermelho aos 48 minutos do segundo tempo.

A punição rendeu críticas até dos companheiros de time. O goleiro João Paulo, capitão da equipe, não deixou passar o vacilo do camisa 10.
“O lance da expulsão não poderia acontecer, porque o Soteldo sabe da importância dele para o grupo. O jogo estava em um momento que dificilmente você busca o empate, ele tinha que ter um pouco mais de cabeça tranquila, porque ele sabe da importância que ele tem para nosso grupo”, disse o goleiro em entrevista aos canais Sportv.

O técnico Diego Aguirre na entrevista coletiva também disparou contra o venezuelano.
“Foi uma reação que não se justifica, praticamente no ultimo lance de jogo, é algo que não pode acontecer”, comentou o treinador.

O Santos volta a jogar no próximo dia 14, contra o Cruzeiro na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 17ª colocação no Brasileiro com 21 pontos.

Conteúdos