Polícia Civil trabalha para identificar mais 5 envolvidos em latrocínio

Guilherme Leal/EPTV Campinas

A Polícia Civil espera identificar pelo menos outros cinco homens envolvidos no latrocínio de um vigilante neste domingo (11) em Campinas.

Um jovem de 19 anos foi preso por participação no latrocínio, que é o roubo seguido de morte, de um vigilante de 50 anos, na manhã deste domingo, no Parque Montreal, em Campinas.

A polícia descobriu que, pelo menos, seis pessoas participaram do crime. Eram três motos com três pilotos e um garupa em cada uma delas. Antes de matarem o vigilante Paulo Roberto Duarte, os bandidos também furtaram um celular de um motorista de um carro branco.

Eles também roubaram a moto de um outro motocilista. Neste momento o vigilante teria passado e por não ter obedecido à ordem de parada dos bandidos, acabou levando ao menos três tiros, como explica o delegado Elton Costa, responsável pela investigação.

Ainda conforme o delegado, o jovem preso é o que aparece levantando e fugindo com a moto do vigia. O criminoso foi encontrado no quarto da casa dele após sofrer um acidente durante a fuga com a moto roubada. Ele estava com outros dois menores de idade que foram ouvidos e liberados.

A moto do vigilante e a moto roubada antes foram recuperadas. A polícia quer saber se o grupo se reuniu apenas para realizar estes crimes, ou trata-se de uma quadrilha especializada no roubo de motos de altas cilindradas. Com o caso do último domingo chega a seis o número de latrocínios em Campinas neste ano.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.