A vitória por 3 a 0 sobre o ABC na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B deu um novo ânimo para o elenco do Tombense.
A equipe mineira quebrou um tabu gigante com o triunfo. A última vez que o Carcará venceu um jogo por três gols de diferença foi em 22 de abril, quando bateu o Ituano por 3 a 0 em Minas Gerais pela segunda rodada da Série B.
“Foi uma vitória consistente. Colocamos nosso ritmo de jogo e pudemos mostrar que temos condições de reagir dentro da competição”, disse o técnico Moacir Júnior.
Com relação ao jogo do Guarani, o técnico Moacir Júnior disse que pra conquistar pontos em Campinas a equipe terá que ter personalidade.
“Vamos enfrentar uma equipe que está no G4. Se não tivermos personalidade e força para encarar o jogo de uma maneira forte vai ser complicado”, definiu o treinador.
O Tombense faz campanha irregular na Série B. Ocupa a 18ª colocação com 25 pontos.