CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba como ficam os serviços em Campinas neste feriado da Independência

Alguns serviços públicos vão ser alterados neste feriado da Independência aqui na região de Campinas. O expediente nas repartições públicas só vai ser retomado na segunda-feira, a partir das 8h,

Saiba como ficam os serviços em Campinas neste feriado da Independência
Foto: Thayla Ramos/ Arquivo CBN

Alguns serviços públicos vão ser alterados neste feriado da Independência aqui na região de Campinas. O expediente nas repartições públicas só vai ser retomado na segunda-feira, a partir das 8h, em praticamente todos os municípios da nossa região.

Em Campinas, Defesa Civil, Guarda Municipal e equipes da Sanasa vão estar de plantão. O telefone 156 volta a ficar disponível nesta sexta, das 8h às 18h. A coleta de lixo domiciliar vai ser feita apenas pela manhã nos setores alternados.

Centros de saúde e policlínicas voltam a abrir apenas na segunda-feira. As UPAs atendem normalmente, e os hospitais com os plantões habituais.

Para você que vai ficar na cidade, o funcionamento do Mercadão vai ser o seguinte: nesta quinta, das 7h às 12h. Nesta sexta, das 7h às 18h, sábado das 7h às 16h, domingo das 7h às 12h para quem quiser abrir. As feiras livres e noturnas vão acontecer nos locais habituais e horários de costume. Bosques e parques públicos também seguem os horários normais de funcionamento.

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), a abertura do comércio da região central vai ser facultativa, no período das 9h às 17h.

A Torre do Castelo só vai reabrir no fim de semana, mas por causa de um trabalho de limpeza e manutenção do piso. Sábado e domingo, o horário é das 10h às 12h e das 13h às 21h.

‌Banco de Alimentos da Ceasa vai ficar fechado até segunda-feira. O Mercado de Flores vai funcionar nesta sexta-feira normalmente, assim como o de Hortifrúti.

Horários dos ônibus: nesta quinta-feira, os coletivos vão circular com horários de domingo. Na sexta-feira, algumas linhas vão operar com aqueles horários de férias, em que há menos ônibus em alguns trechos.

Compartilhe

Conteúdos