Três pessoas foram presas pela Guarda Civil Municipal de Limeira na noite desta quinta-feira após o furto em um sítio, na zona rural da cidade.
A GCM recebeu uma informação via Centro de Operações e Inteligência, de que um carro estava envolvido no crime. Durante patrulhamento, os guardas do Pelotão Ambiental encontraram o carro em uma estrada que dá acesso às cidades de Americana e Santa Bárbara.
Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada, desencadeando um acompanhamento. O condutor do carro perdeu o controle e colidiu contra a viatura da GCM.
Duas pessoas fugiram a pé, enquanto um casal permaneceu no veículo.
Com o apoio de outras viaturas, os GCMs conseguiram capturar um dos suspeitos que tentou fugir, em uma estrada próxima ao local da colisão.
No carro foram encontrados os utensílios que haviam sido furtados do sítio, incluindo botijões de gás, panelas e fardos de cerveja. Tudo foi devolvido.
Um dos presos é foragido da Justiça. O quarto integrante da quadrilha ainda não foi localizado.