A Comvest (Comissão para os Vestibulares da Unicamp) está com inscrições abertas para um evento que será realizado no próximo dia 7 de outubro, sábado, voltado a estudantes do ensino médio, com dicas e orientações para a prova da primeira fase do Vestibular Unicamp 2024.
O evento será realizado no Teatro de Arena da Unicamp, as 9h às 12h. O evento marca o encerramento do projeto Cria Unicamp, lançado nesse ano pela Comvest, e que contou com oito encontros anteriores, sobre as obras de leitura cobradas no Vestibular Unicamp e as provas das diferentes disciplinas.
Os interessados têm até o dia 05 de outubro para realizar a inscrição, que é gratuita, no site www.comvest.unicamp.br. Podem se inscrever estudantes de escolas públicas e particulares. A primeira fase do Vestibular Unicamp será aplicada no dia 29 de outubro.