Ponte Preta e Ituano atravessam um momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora do Z4, as duas equipes estão ameaçadas de rebaixamento e não vencem há sete jogos. Por isso, o duelo entre as duas equipe é decisivo na competição.
Formado na base da Macaca, o volante Felipe Amaral sabe da importância do duelo e o que o jogo representa para a Ponte Preta. “Confronto direto, sabemos da importância da partida jogando em casa e temos que vencer. Sabemos da dificuldade que estamos passando, mas creio que se a gente aproveitar as oportunidades e criar mais que vamos conseguir os resultados nessa reta final”, afirmou o jogador.
O jogador também falou da preparação durante a semana e como da cobrança dentro do grupo para a Ponte Preta reagir na Série B. “A gente sempre busca entregar o máximo, mas as vezes a gente não consegue. É isso que eu me cobro em todos os jogos de entrega total e fazer o que for preciso para sair com a vitória. Precisamos nos cobrar e encontrar o que está faltando para sempre melhorar”, finalizou.
Ponte Preta e Ituano se enfrentam na segunda-feira (23), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli.