Bandidos que brincavam de “esconde-esconde” são presos em Paulínia

Imagem: Google Street View

Uma dupla famosa por furtos em diversos estabelecimentos e residências em Paulínia foi presa nesta terça-feira depois de aprontar mais uma vez, tanto com a vítima como com a polícia. 

Após o furto de uma residência, onde aproveitaram a comida da vítima, bagunçaram o imóvel e fugirem com os objetos, os dois ladrões resolveram de “brincar de esconde-esconde”. 

No entanto, apesar de bem elaborado, o disfarce não foi perfeito: os dois foram localizados escondidos no forro de uma cama box.  

Presos, foram encaminhados para a delegacia de Paulínia para o registro do flagrante. 

A Polícia Civil agora está levantando os boletins de ocorrência registrados com características semelhantes à do roubo dessa terça-feira para verificar quantos crimes a dupla pode ter cometido. 

Os dois já tem uma ficha criminal extensa, com passagens por furtos em comércios, residências e até escolas na cidade. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Artur Nogueira inicia obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade

Câmeras flagram torcedores pulando catracas do BRT Jardim Londres

Itatiba prorroga prazo do Refis 2025 até 9 de novembro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.