Palmeiras e Boca Juniors decidem nesta noite quem vai enfrentar o Fluminense na final da Copa Libertadores, dia 04 de novembro no Maracanã. O duelo entre brasileiros e argentinos ocorre nesta noite, às 21h30, no Allianz Parque. No primeiro jogo houve empate em 0 a 0. Quem vencer hoje fica com a vaga. Um novo empate no tempo normal a decisão vai para os pênaltis.
Para o duelo, o técnico Abel Ferreira ainda não definiu o time. A dúvida, aliás uma constante desde a lesão de Dudu, é o ataque. O treinador ainda não conseguiu achar um substituto a altura do camisa 7. Mayke tem sido testado na segunda linha, porém, algo novo pode acontecer nesta noite.
Caso isto aconteça, Mayke retornaria à lateral direita, enquanto os garotos Luís Guilherme e Endrick disputariam vaga na frente ao lado de Artur e Rony.
Na defesa e no meio de campo, a tendência é de que o Verdão mantenha o desenho tático que vem sendo utilizado nas últimas partidas.
O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luís Guilherme ou Endrick), Artur e Rony.