Ouça ao vivo

Filme de Scorsese com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro é destaque entre as estreias

O longa é inspirado em um livro baseado em um fato real. O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma. Misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época.
Divulgação

E a gente já começa destacando mais uma estreia voltada ao público infantil no mês das crianças. O filme Trolls 3 – Juntos Novamente traz de volta às telonas personagens muito queridos pelos pequenos.

A troll Poppy descobre que o amigo Tronco e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Porém, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.

Agora uma opção mais voltada aos adultos e que já tá no radar de quem gosta de pensar nas opções de filmes para o Oscar. Assassino da Lua das Flores é dirigido pelo icônico diretor Martin Scorsese e tem um elenco de peso capitaneado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

O longa é inspirado em um livro baseado em um fato real. O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma. Misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época.

Os assassinatos dados a partir de circunstâncias misteriosas, assolando os membros da tribo Osage, acabam desencadeando uma grande investigação envolvendo o poderoso J. Edgar Hoover, considerado o primeiro diretor do FBI.

E pra fechar uma novela, o Globoplay resgata A Escrava Isaura. Inspirada na obra homônima de Bernardo Guimarães, a novela retrata a luta abolicionista no Brasil tendo como fio condutor a paixão doentia de um senhor por sua escrava. No elenco: Lucélia Santos, Beatriz Lyra, Rubens de Falco, entre muitos outros. Uma das obras mais vendidas pela TV Globo e que fez um sucesso danado na China, inclusive.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.