A Guarda Municipal de Campinas apreendeu neste domingo, 01, uma moto com multas atrasadas que somavam R$ 138 mil.
De acordo com a corporação, a apreensão aconteceu por volta de 14h30, após o veículo ser identificado pelo sistema de monitoramento na Avenida John Boyd Dunlop, sentido bairro ao Centro.
Essa moto já tinha histórico de rodar na avenida. A partir daí, o setor de inteligência da Guarda Municipal repassa às equipes operacionais para que monitorem. Além disso, a corporação também recebe um relatório da Emdec sobre veículos com mais infrações de trânsito.
O motociclista não foi preso e nem conduzido ao distrito policial, porque não havia nenhum ilícito penal, como passagem criminal ou sinal de adulteração na moto, apenas foi multado por documentação atrasada. Já o veículo foi recolhido e o condutor foi multado.




