O homem que matou uma mulher e baleou outras duas em dois bairros de Campinas na última quarta-feira foi preso nesta sexta-feira, em Campinas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, Antônio Marcos e Alberguini, de 31 anos, se entregou em uma empresa do ramo da construção civil na região do Parque Centenário. Funcionários da empresa ligaram para a Polícia Militar, que fizeram a prisão.
Ele foi levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas junto com a arma usada no crime.
Na quinta-feira, a Justiça havia decretado a prisão temporária do homem, que disparou
Uma das vítimas, a madrasta da ex-companheira morreu. O pai e o padrasto da ex-companheira do autor seguem internados, em Campinas.
A madrasta da ex, Michelle Aparecida Cardozo Juventino, foi sepultada nesta quinta-feira no cemitério das Aleias, em Campinas.
Nesta quinta-feira, diligências foram feitas em várias regiões com base no planejamento estratégico da PM e informações do serviço de inteligência. A ex-companheira dele também é procurada, com a finalidade de ouvi-la e ter mais detalhes sobre o comportamento dele.
O carro que o homem usava no momento do crime foi localizado na tarde de quarta-feira, na Vila Nogueira, na região do Taquaral, em Campinas. Nele, os policiais encontraram oito cápsulas e uma escada usada para o trabalho do suspeito.
O carro foi apreendido e levado para a delegacia. Até o momento, a arma usada no crime não foi localizada. O homem trabalha como instalador de ar-condicionado e era autônomo há um ano.
Além disso, ele é pai de três crianças e perdeu uma filha de 2 anos em março deste ano.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava com comportamento paranoico e achava que as vítimas iriam matá-lo por isso teria cometido os crimes pela manhã.