Desfalcado, Palmeiras recebe o rebaixado América-MG no Allianz Parque

Capitão desfalca o Verdão. (Foto: twitter Palmeiras)

O Palmeiras recebe o já rebaixado América-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio, no entanto, terá capacidade reduzida, pois está sendo utilizado para shows.

O jogo é fundamental para o Verdão na luta pelo título. A equipe possui 63 pontos, assim como o Flamengo, mas na frente pelo saldo de gols (26 a 17).

O técnico Abel Ferreira tem problemas na escalação. Mayke e Gustavo Gómez estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O próprio Abel também desfalca a equipe, pois cumpre suspensão. Vítor Castanheira será o encarregado de comandar a equipe do banco de reservas.

Na defesa, as dúvidas são maiores, pois Marcos Rocha tem sido uma opção na zaga, mas precisará atuar na lateral direita. Se Luan não for liberado, é possível que Piquerez seja improvisado na defesa.

O provável Palmeiras: Weverton; Naves, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Vanderlan; Endrick e Breno Lopes.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vitória do Brusque sobre o Guarani coloca Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro

Guarani sofre castigo no fim e perde para o Brusque em Santa Catarina

Com gol no fim, Ponte Preta empata com Náutico e fica próxima do acesso

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.