CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretoria do São Paulo aprova contratação de volante Luiz Gustavo

Volante, de 36 anos, interessa ao São Paulo. Jogador tem salários acertados e tenta convencer a família a retornar ao Brasil. O jogador atua no exterior há 16 temporadas.
Diretoria do São Paulo aprova contratação de volante Luiz Gustavo
Jogador pode desembarcar no Morumbi. (foto: twitter Al Nassr)

A vitória do São Paulo sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na última quarta-feira na Vila Belmiro, praticamente confirmou a presença da equipe na Série A do ano que vem.

Diante disso, o planejamento para 2024 começa a ser discutido nos bastidores do Morumbi. A prioridade é a renovação de contrato do atacante Lucas. O vínculo do jogador vai até o fim deste ano, porém, o desejo da permanência do camisa 7 é grande. No entanto, o jogador já conversou com a diretoria e externou que tem propostas do exterior. Porém, Lucas manifestou o interesse de permanecer desde que a diretoria monte um time competitivo. Ano que vem o São Paulo disputa a Copa Libertadores.

Um nome que está forte nos bastidores é do volante Luiz Gustavo, de 36 anos. O volante, ex-seleção brasileira, estava no Al Nassr e está em disponibilidade. As duas partes entraram num acordo com relação aos salários, porém, a família do jogador pretende continuar morando fora do Brasil, por isso o negócio não foi fechado.

Dentro de campo, o tricolor se prepara para enfrentar o Santos, neste domingo na Vila Belmiro. O São Paulo é o nono colocado no Brasileiro com 45 pontos.  

Conteúdos