Dois homens são espancados por seguranças de casa noturna em Americana

Foto: Reprodução/ EPTV

Seguranças de uma casa de show em Americana foram flagrados agredindo duas pessoas na noite da última quarta-feira (15). Em uma série de chutes e socos, eles deixam as duas vítimas desacordadas sobre o chão, em frente à casa noturna.

As imagens regstradas por câmeras mostram os seguranças agredindo um dos homens, que já estava caído e chega a desmaiar. Do outro lado da rua, outro homem é perseguido e também leva vários socos e chutes. O segurança finaliza com um pisão contra a cabeça do homem, que também fica desacordado.

As imagens também mostram que um bombeiro se aproxima, mas não impede a ação dos seguranças. Depois disso, pessoas que estavam no local tentaram ajudar um dos homens agredidos, que continuou desacordado.

Procurados pela EPTV, afiliada da TV Globo, os proprietários da casa noturna afirmaram que os dois homens causaram confusão na boate e foram expulsos. Segundo eles, foram os homens que agrediram os seguranças.

Os proprietários do estabelecimento afirmaram também que os dois homens estavam na casa noturna e que um deles havia tirado a camisa, o que seria proibido no local. Disseram também que eles teriam sido alertados, em seguida, pelos seguranças do estabelecimento.

Ainda de acordo com os proprietários da casa noturna, os dois homens, logo depois, causaram uma outra confusão dentro do banheiro do estabelecimento, e foram convidados a se retirar do local. Já do lado de fora, eles teriam tentado entrar novamente na casa noturna e teriam agredido os seguranças.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia encontra bingo clandestino em montagem no Centro de Campinas

Polícia Civil prende oito pessoas em operação contra tráfico de drogas e furto de veículos

Polícia Civil encontra mais de 6 mil porções de drogas em casa usada como depósito em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de matar mulher em Mogi Guaçu

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher, de 38, em Mogi Guaçu, na manhã deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.