Ouça ao vivo

Dois homens são espancados por seguranças de casa noturna em Americana

Seguranças de uma casa de show em Americana foram flagrados agredindo duas pessoas na noite da última quarta-feira (15). Em uma série de chutes e socos, eles deixam as duas vítimas desacordadas sobre o chão, em frente à casa noturna.
Foto: Reprodução/ EPTV

Seguranças de uma casa de show em Americana foram flagrados agredindo duas pessoas na noite da última quarta-feira (15). Em uma série de chutes e socos, eles deixam as duas vítimas desacordadas sobre o chão, em frente à casa noturna.

As imagens regstradas por câmeras mostram os seguranças agredindo um dos homens, que já estava caído e chega a desmaiar. Do outro lado da rua, outro homem é perseguido e também leva vários socos e chutes. O segurança finaliza com um pisão contra a cabeça do homem, que também fica desacordado.

As imagens também mostram que um bombeiro se aproxima, mas não impede a ação dos seguranças. Depois disso, pessoas que estavam no local tentaram ajudar um dos homens agredidos, que continuou desacordado.

Procurados pela EPTV, afiliada da TV Globo, os proprietários da casa noturna afirmaram que os dois homens causaram confusão na boate e foram expulsos. Segundo eles, foram os homens que agrediram os seguranças.

Os proprietários do estabelecimento afirmaram também que os dois homens estavam na casa noturna e que um deles havia tirado a camisa, o que seria proibido no local. Disseram também que eles teriam sido alertados, em seguida, pelos seguranças do estabelecimento.

Ainda de acordo com os proprietários da casa noturna, os dois homens, logo depois, causaram uma outra confusão dentro do banheiro do estabelecimento, e foram convidados a se retirar do local. Já do lado de fora, eles teriam tentado entrar novamente na casa noturna e teriam agredido os seguranças.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia Civil descobre “casa bomba” de drogas em Monte Mor

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana prenderam em Monte Mor um homem suspeito de integrar uma facção criminosa. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, foram encontrados material utilizado no tráfico de drogas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.