O atacante Gabriel Santiago foi a principal novidade na escalação da Ponte Preta nos último jogos. Uma das últimas contratações da temporada, o jogador é uma das opções para o setor ofensivo na partida contra o Avaí.
“Pouco a pouco eu vou adquirindo ritmo de jogo já que há muito tempo eu não começava uma partida. Estou entrosando com a equipe já que foi a primeira vez que joguei com o Jeh e acredito que a gente se entendeu bem e procuramos nos comunicar bastante para poder o entrosamento crescer ainda mais”, afirmou Gabriel Santiago.
O técnico João Brigatti tem praticamente todos os atletas para o setor de frente à disposição já que Mailton retorna após cumprir suspensão. Além dele, Jeh, Eliel, Pablo Dyego, Gabriel Santiago, Tales e Paul Villero são os atletas para o ataque.
Com o pior ataque da Série B e sem marcar há três jogos, a Ponte Preta precisa melhorar o desempenho ofensivo para conseguir vencer o Avaí.
“Vamos buscar a vitória o tempo todo, vamos impor o nosso ritmo de jogo e para sair com a vitória. O apoio do torcedor faz total diferença e acredito que no sábado vamos ter uma boa quantidade de torcedores para nos apoiar”, finalizou Gabriel Santiago.
Ponte Preta e Avaí entram em campo no sábado (04), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli.




