Guarani fica no empate com o Londrina e perde a chance de se aproximar do G4

Em jogo com poucas emoções, o Guarani ficou no empate em 0 a 0 com o Londrina no estádio do Café e perdeu mais uma chance de se aproximar do G4. Com o resultado, o Bugre chegou ao quinto jogo seguido sem vitória na Série B.
Ricardo Chicarelli / Londrina Esporte Clube

Em jogo com poucas emoções, o Guarani ficou no empate em 0 a 0 com o Londrina no estádio do Café e perdeu mais uma chance de se aproximar do G4. Com o resultado, o Bugre chegou ao quinto jogo seguido sem vitória na Série B.

Precisando vencer para escapar do rebaixamento, o Londrina partiu para cima do Guarani. Paulinho Moccelin chegou a marcar aos 14 do primeiro tempo, mas o VAR pegou o impedimento. A reposta do Bugre veio aos 20 minutos com a cabeçada de Alvariño, mas parou no goleiro Neneca . Aos 38, Gustavo França arriscou da entrada da área e o goleiro do Londrina fez a defesa.

O Londrina teve mais duas chances no primeiro tempo. A primeira no chute cruzado de Iago Dias e a bola saiu pela linha de fundo. Na segunda, Paulinho Moccelin parou no goleiro Douglas Borges.

O técnico Umberto Louzer colocou Pablo Thomaz e Bruno José no segundo tempo e a equipe ficou com mais velocidade no ataque.

O Bugre ficou com um jogador a mais em campo aos 36 da segunda etapa com a expulsão do atacante Paulinho Moccelin. Mesmo assim, o Guarani não conseguiu passar pelo sistema defensivo do time paranaense e não tirou o zero do placar.

Com o empate, o Bugre ocupa a oitava colocação com 56 pontos e vai precisar de um aproveitamento melhor nas três últimas rodadas para conquistar uma vaga no G4.

O próximo jogo do Guarani está marcado para o dia 14 de novembro, às 19h, contra o Criciúma no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação de Cicinho para Série C do Brasileiro

O Guarani anunciou na manhã desta quarta-feira (14) a contratação do lateral-direito Cicinho, 36 anos, para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi fez parte do elenco campeão paulista em 2015 com o Santos com o comando do técnico Marcelo Fernandes, atual treinador do Bugre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.