Guarda apreende carro usado em tiroteio que matou jovem no Cambuí

Guarda Municipal de Campinas/Divulgação

A Guarda Municipal apreendeu o carro usado pelo homem que matou um jovem de 26 anos depois de atirar em direção à porta de uma balada no Cambuí, na madrugada de sábado (16), em Campinas. O suspeito que dirigia o veículo tinha sido preso horas antes.

De acordo com a corporação, o veículo foi encontrado em um condomínio no bairro Cidade Satélite Íris. O homem , de 25 anos, que dirigia o carro a teve a prisão temporária decretada. A polícia continua procurando pelo atirador.

De acordo com a Polícia Civi, tanto o jovem de 26 anos que morreu, quanto as duas mulheres de 22 e 23 anos que foram baleadas, não tinham relação com a confusão que terminou em tiroteio. As jovens disseram à polícia que a vítima, Wellington Fernando Aparecido Mariano, estava apenas no lugar errado na hora errada.

Na tarde de sábado, a Guarda Municipal prendeu o homem que dirigiu o veículo. Ele também confessou ter emprestado a arma para o atirador. O Guarda Municipal Duarte Souza, que participou da prisão, disse em entrevista que o homem não ofereceu resistência ao ser preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o gerente da boate afirmou que a briga ocorreu no caixa do bar, quando o suspeito de ter disparado foi pagar a conta. Nas redes sociais, o estabelecimento publicou uma nota em que presta solidariedade à família da vítima e diz que está colaborando com as autoridades para que o caso seja esclarecido.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Refugiados palestinos em Morungaba comemoram fim da guerra em Gaza

Prefeitura conclui instalação de boxes provisórios no Mercado Municipal de Piracicaba

Polícia investiga morte de funcionário atropelado por bondinho em Holambra

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.