Homem é preso suspeito de matar o vizinho a socos após discussão

Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de matar o vizinho, de 56, a socos durante uma discussão em Piracicaba. O caso aconteceu no distrito de Tupi. Um vizinho, que é pai do suspeito do crime, teria visto a vítima caída no chão de sua residência e acionou os Bombeiros. Na casa da vítima, as equipes de socorro encontraram um aparelho celular aberto.
Foto: Reprodução/EPTV

Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de matar o vizinho, de 56, a socos durante uma discussão em Piracicaba. O caso aconteceu no distrito de Tupi.

Um vizinho, que é pai do suspeito do crime, teria visto a vítima caída no chão de sua residência e acionou os Bombeiros.

Na casa da vítima, as equipes de socorro encontraram um aparelho celular aberto.

Na tela do aplicativo de conversas, segundo registro da polícia, havia mensagens de áudios, enviadas por ela, por volta das 21h40, a outra pessoa.

Na gravação, o homem dizia que tinha sido ameaçado de morte e pedia ajuda.

Ao ser questionado sobre o filho, o vizinho que chamou por socorro, demonstrou nervosismo.

As equipes se dirigiram até a casa dele onde encontraram o suspeito.

Ainda segundo a polícia, o homem confessou que discutiu com vítima, que teria o agredido com socos e o deixado desfalecido dentro da casa. Mas, não sabia que vizinho tinha morrido.

O suspeito, segundo a polícia, já tinha um mandado de prisão contra ele, que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Piracicaba, onde também compareceram as equipes de perícia e de investigação de homicídios.

O homem permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.