Homem morto em Hortolândia tinha ido até a delegacia reconhecer suspeitos

Reprodução/EPTV

A Polícia Civil investiga as causas do assassinato de um homem de 40 anos com pelo menos 28 tiros nesta quinta-feira (16), em Hortolândia. A vítima tinha ido até a delegacia para fazer o reconhecimento de um suspeito que havia tentado matá-lo em julho deste ano.

De acordo com o delegado João Jorge Ferreira da Silva, os investigadores solicitaram a presença da vítima na delegacia já que ele disse que poderia fazer o reconhecimento.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem é surpreendido após entrar no carro. Um criminoso desce de outro veículo, que estava estacionado ao lado. Em seguida, efetua os disparos e foge.

Ainda conforme o delegado é possível, por conta da dinâmica da ocorrência, que os atiradores já estivessem posicionados do lado de fora, apenas esperando que a vítima retornasse para o carro para cometerem o crime.

A perícia identificou que a vítima foi morta com tiros disparados de duas armas de fogo diferentes: uma de calibre .9 milímetros e outra de .40. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem morreu no local.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Caminhão tomba após choque com barreira de concreto na Anhanguera

Campinas lança programação do Natal Caminhos dos Sonhos 2025 com atrações em toda a cidade

Sindicato dos Bancários protesta contra demissões no Itaú em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.