Lateral direita vira problema para Ponte Preta no duelo contra o CRB

Foto: Diego Almeida/PontePress

O técnico João Brigatti vai quebrar a cabeça durante a semana para definir o dono da lateral direita no jogo contra o CRB pela última rodada da Série B.

Titular nos últimos jogos, Luiz Felipe precisou ser substituído no empate com o Juventude por causa de uma torção no tornozelo e vai ser reavaliado pelo departamento médico. Weverton recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Mailton ficou fora dos últimos jogos por causa de um problema muscular e não tem presença garantida no jogo contra os alagoanos.

Diante do cenário, o técnico João Brigatti terá que improvisar no setor. Léo Naldi, Samuel Andrade, Ramon Carvalho e Castro são atletas que podem atuar no setor.

A Ponte Preta depende apenas das próprias forças para evitar o rebaixamento. Se vencer o CRB, a Macaca garante vaga Série B de 2024. O duelo acontece no sábado (25), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Marcelo Fernandes lembra dos momentos marcantes do título da Ponte na Série C e os desafios em 2026

Após quarto lugar no Mundial, Vôlei Renata retorna aos treinos no inicio de janeiro

Presidente do Guarani detalha o planejamento para 2026 e avalia a chegada de novos reforços

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.