Médica é sequestrada no Taquaral e obrigada a transferir R$ 8 mil via pix

Foto: Polícia Militar

Uma médica foi rendida e sequestrada enquanto saía de um supermercado no bairro Taquaral, em Campinas, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, um homem armado entrou no banco de trás do carro, pegou o celular da mulher, e a obrigou a passar várias senhas. Na sequência, o criminoso fez transferências via pix, que somaram R$ 8 mil.

Uma testemunha viu o momento do sequestro e passou os detalhes do carro aos policiais, que iniciaram as buscas. O carro foi detectado inicialmente no Piçarrão e no Anel Viário Magalhães Teixeira. Perto da rodovia Miguel Melhado de Campos, na região do Campo Belo, uma viatura visualizou o carro e iniciou o acompanhamento.

O bandido fugiu e abandonou o carro com a vítima no porta-malas, no Jardim Itaguaçu. A Polícia Militar resgatou a mulher, que foi encaminhada à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde o caso foi registrado. Segundo a PM, a médica não ficou ferida. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.