Uma mulher de 36 anos morreu após ter a casa invadida por um criminoso, em uma área rural, na cidade de São Pedro. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o marido estavam no sítio, quando foram surpreendidos por um barulho na área externa. A mulher abriu a porta acreditando ser o irmão, então, foi rendida por um homem armado.
Enquanto o assaltante pedia por dinheiro, o marido relatou ter sido agredido e obrigado a tomar um comprimido. Segundo a polícia, o medicamento era para deixá-lo atordoado.
O criminoso encontrou R$6 mil em dinheiro no imóvel. Então, o homem foi obrigado a dirigir o carro da família até a entrada do sítio, enquanto a esposa era feita refém.
Ao sair do veículo, levou uma pancada na cabeça e ficou desorientado, não conseguindo ver para onde a mulher foi levada.
Após ser acionada, a Policia Militar encontrou o veículo abandonado em um canavial, a cerca de 1km do sítio. A mulher estava próxima, já morta, e com um ferimento na cabeça.
O caso foi registrado como latrocínio. O capitão da Polícia Militar, Saulo Vieira, disse que a polícia investiga o crime.
A vítima será enterrada no Cemitério Municipal de São Pedro nesta terça-feira (27).