Ouça ao vivo

Nova aposta do UCM, ‘As Marvels’ estreia nesta semana nos cinemas

Semana de estreia de blockbusters nos cinemas e a gente destaca inicialmente o novo filme da Marvel. Em 'As Marvels' vamos ver uma nova aventura da Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson. No novo longa a capitã precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Divulgação/Disney

Semana de estreia de blockbusters nos cinemas e a gente destaca inicialmente o novo filme da Marvel. Em ‘As Marvels’ vamos ver uma nova aventura da Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson. No novo longa a capitã precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Enquanto tenta resolver o problema, Denvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas.

Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), que agora trabalha como astronauta do programa S.A.B.E.R.

A Casa das Ideias precisa que esse filme dê certo após acumular alguns fracassos nas bilheterias nos últimos anos.

Pra quem não aguentava mais esperar, chega aos cinemas Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O filme mostra o que existia antes da história mostrada anteriormente.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. O filme prelúdio é dirigido por Francis Lawrence, que dirigiu os três filmes anteriores da saga.

E pra fechar um filme nacional protagonizado por grandes atrizes: Vera Holtz, Arlete Salles e Louise Cardoso. Tia Virgínia conta a história de uma mulher (interpretada por Vera Holtz) de 70 anos que não tem nenhum filho e nunca se casou, e acaba sendo convencida pelas irmãs, Vanda (Arlete Salles) e Valquíria (Louise Cardoso), a se mudar para outra cidade para cuidar dos pais.

Se passando em apenas um dia, o filme acompanha a preparação de Virginia para receber as irmãs que estão vindo até a casa para celebrar o Natal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.