Ônibus metropolitanos em Campinas e Sorocaba vão ter catraca livre no Enem

Foto: Felipe Pereira/ CBN Campinas

O governo de São Paulo publicou, nesta sexta-feira, no Diário Oficial da União, que todos os ônibus metropolitanos administrados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, a EMTU, não vão cobrar passagem nos domingos de realização do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

A gratuidade vai valer apenas entre 9h e 21h nos dois dias de provas, em todas as cidades atendidas pelo sistema estadual de transporte público metropolitano. Isso inclui as regiões metropolitanas de Campinas, Sorocaba, São Paulo e Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Tanto no dia 5 como no dia 12, o Governo de São Paulo vai monitorar o fluxo de passageiros nos veículos da EMTU para avaliar a necessidade de reforço perto dos horários de início e encerramento das provas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Depois de quase 7 horas de sessão, vereador Vini Oliveira é absolvido por 22 votos a 6 em Comissão Processante na Câmara de Campinas

Campinas inicia aplicação de vacina de reforço contra meningite

Protesto de funcionários e usuários do Cândido Ferreira fecha faixa da Anchieta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.