Ouça ao vivo

Orquestra Sinfônica de Campinas recebe o maestro Sílvio Viegas

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas recebe o maestro Sílvio Viegas, como regente convidado para o concerto do dia 25 de novembro, próximo sábado, às 20h, no Teatro Municipal Castro Mendes.
Paulo Lacerda/Divulgação

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas recebe o maestro Sílvio Viegas, como regente convidado para o concerto do dia 25 de novembro, próximo sábado, às 20h, no Teatro Municipal Castro Mendes.

Para este programa, recheado de árias e aberturas de óperas de grandes mestres da música mundial, a Orquestra recebe também como solistas duas sopranos de alta performance, Carla Cottini e Tati Helene.

Os ingressos para este concerto estão à venda no site do teatro Castro Mendes.

Para o concerto, Sílvio Viegas escolheu o que há de melhor da ópera, como Mozart, Verdi, Bellini, Bizet, Weber e Saint-Saens.

Já Carla e Tati dividirão o palco mostrando seu talento e voz na interpretação de árias das mais belas óperas.

Regente na Argentina

Sílvio Viegas é atualmente o regente titular da Orquestra Provincial de Santa Fé, na Argentina, e professor de regência na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Serviço

Concerto Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas

Dia: 25 de novembro (sábado)

Hora: 20h

Local: Teatro Municipal Castro Mendes

Valores: R$ 20 e R$ 10

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme que conta a história do fundador da “Ferrari” estreia nesta semana

Chega aos cinemas de Campinas nesta semana a cine biografia de Enzo Ferrari, criador de uma das marcas mais valiosas do mundo. Esse filme começou a ser produzido há muitos anos, mas agora finalmente chega às telonas pra mostrar como a Ferrari revolucionou a indústria automotiva e ajudou a criar um conceito de carro de corrida de Fórmula 1. O filme estrelado por Adam Driver conta com o brasileiro Gabriel Leone no elenco.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.