Ouça ao vivo

Palmeiras recebe América-MG com capacidade reduzida no Allianz Parque

Duelo com o américa-MG é fundamental para o Verdão. Equipe lidera o Brasileiro com 63 pontos, porém, tem o Flamengo na segunda posição, só perdendo nos critérios.
Estádio terá capacidade reduzida. (Foto: twitter Palmeiras)

O Palmeiras recebe o América-MG nesta quarta-feira pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30 no Allianz Parque.

Embora o Palmeiras jogue dentro de casa, a capacidade do estádio será reduzida em 30%.  Isto por causa de uma instalação de um palco em frente ao Gol Norte, por causa de show pré-agendado no estádio.

O mesmo deve acontecer no confronto diante do Fluminense, pela 37ª rodada. Isto significa que a carga máxima deve chegar a perto de 30 mil ingressos.

Para garantir o benefício dos Avanti, o Gol Norte será incorporado a uma parte da Central Leste.

Dentro de campo, o técnico Abel Ferreira tem alguns problemas. A começar por ele mesmo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá ficar no banco de reservas. Como o auxiliar imediato de Abel, João Martins, também está suspenso, Vítor Castanheira será o treinador no banco de reservas.

Além destes suspensos, mais dois jogadores também desfalcarão o alviverde. O zagueiro Gustavo Gomez e o lateral-direito Mayke também receberam cartões e ficam de fora.

A esperança é o zagueiro Luan, que está se recuperando de lesão sofrida no jogo contra o Internacional. Aí o esquema com três zagueiros será mantido com Naves, Luan e Murilo.

O provável Palmeiras: Weverton; Murilo, Luan e Naves; Marcos Rocha, Zé Rafael, Richard Rios e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes.

O Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro com 63 pontos ganhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.