Pedreira está com 30 vagas gratuitas para curso de informática 

Foto: Divulgação/Pref. Pedreira

O Governo de São Paulo está com 30 vagas abertas para o curso de informática básica. As oportunidades são provenientes do programa Qualifica SP – Novo Emprego. 

A escolha do curso foi realizada após análise das demandas de mercado da região, juntamente aos municípios.  

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.cursosprofissionalizantes.sp.gov.br até dia 8 de novembro. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 16 anos. 

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. 

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas. 

O curso será realizado na Escola Municipal João Emílio  Begalli, na Rua João Lúcio de Moraes, 270, no Jardim Triunfo Pedreira. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

CPQD abre 70 vagas de estágio na área de tecnologia

Atacadista abre mais de 60 vagas; mutirão de empregos será nesta 3ª feira em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

A prefeitura de Hortolândia inicia, nesta segunda-feira, a interdição de um trecho da Avenida Tarsila do Amaral, no cruzamento com a Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Amanda. A medida deve durar cerca de 30 dias e será necessária para a realização de obras de canalização do córrego que passa pela região.

Fiec abre inscrições para Vestibulinho de 2026

A Fiec, Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, abriu inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2026. São 520 vagas gratuitas distribuídas em 11 cursos técnicos de nível médio, com aulas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.