Ouça ao vivo

Polícia busca esclarecer latrocínio em São Pedro; mulher foi morta e homem agredido

A Polícia Militar busca informações para tentar identificar o criminoso que assaltou um sítio e matou a moradora, uma mulher de 36 anos, em São Pedro. O crime aconteceu na madrugada desta segunda.
Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Militar busca informações para tentar identificar o criminoso que assaltou um sítio e matou a moradora, uma mulher de 36 anos, em São Pedro.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda.

O criminoso abordou o casal morador do sítio, chegou a agredir o homem e, depois de abandoná-lo na entrada da propriedade, levou a mulher.

Ela foi encontrada morta a cerca de 1 quilômetro do local, com um ferimento na cabeça.

O crime foi marcado por muita violência, dentro do sítio, quando o roubo acontecia, e também fora do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava no sítio, quando ouviu durante a madrugada um barulho na área externa.

O homem sobrevivente relatou que a mulher disse que seu irmão a chamava e abriu a porta, quando foi rendida por um criminoso armado.

O homem contou à polícia que foi agredido com socos, obrigado a tomar um comprimido e o criminoso chegou a dizer que mataria a filha do casal, de 7 anos, que dormia.

O homem também foi rendido e o assaltante a todo momento pedia dinheiro. Ele vasculhou a casa, com a mulher de refém, e encontrou R$ 6 mil em dinheiro.

Ainda conforme o relato aos policiais, o homem foi obrigado a dirigir até a entrada do sítio, saiu do carro e levou uma pancada na cabeça.

Ele relata que ficou atordoado e não conseguiu ver para onde a esposa foi levada. A Polícia Militar fez buscas pelo local e encontrou o carro atolado e a mulher já morta, a cerca de 1 quilômetro do sítio, com ferimento na cabeça.

Até agora não há informações sobre o criminoso ou até se há mais de um envolvido no crime. O carro das vítimas passou por perícia e o caso segue em investigação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

PM recupera celulares furtados durante festa em república

A Polícia Militar recuperou em Campinas quatro celulares furtados durante uma festa em uma república de estudantes em Piracicaba. Os agentes chegaram ao local após o rastreamento de um dos aparelhos apontar o endereço. Os agentes de Campinas foram até o local indicado pelos policiais do batalhão em Piracicaba.

Pai e filho são presos em flagrante após soltar balão em Ipeúna

Dois homens, pai e filho, foram presos em flagrante em Ipeúna neste domingo por soltarem balão. Além de detidos, eles também receberam multas ambientais no valor total de R$ 20 mil. Segundo a Polícia Ambiental, o balão de tamanho grande foi visto na altura de Rio Claro, já caindo. Os agentes passaram a acompanhá-lo para tentar identificar os responsáveis.

Golpe do Bilhete Premiado: 3 são presos em Nova Odessa

Três pessoas foram presas em Nova Odessa, por crime de estelionato, após uma mulher acionar para polícia ao ser colocada em um carro para sacar dinheiro para supostos donos de um bilhete premiado. Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento, quando os policiais viram uma mulher dando sinal dentro de um veículo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.