Polícia busca esclarecer latrocínio em São Pedro; mulher foi morta e homem agredido

Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Militar busca informações para tentar identificar o criminoso que assaltou um sítio e matou a moradora, uma mulher de 36 anos, em São Pedro.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda.

O criminoso abordou o casal morador do sítio, chegou a agredir o homem e, depois de abandoná-lo na entrada da propriedade, levou a mulher.

Ela foi encontrada morta a cerca de 1 quilômetro do local, com um ferimento na cabeça.

O crime foi marcado por muita violência, dentro do sítio, quando o roubo acontecia, e também fora do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava no sítio, quando ouviu durante a madrugada um barulho na área externa.

O homem sobrevivente relatou que a mulher disse que seu irmão a chamava e abriu a porta, quando foi rendida por um criminoso armado.

O homem contou à polícia que foi agredido com socos, obrigado a tomar um comprimido e o criminoso chegou a dizer que mataria a filha do casal, de 7 anos, que dormia.

O homem também foi rendido e o assaltante a todo momento pedia dinheiro. Ele vasculhou a casa, com a mulher de refém, e encontrou R$ 6 mil em dinheiro.

Ainda conforme o relato aos policiais, o homem foi obrigado a dirigir até a entrada do sítio, saiu do carro e levou uma pancada na cabeça.

Ele relata que ficou atordoado e não conseguiu ver para onde a esposa foi levada. A Polícia Militar fez buscas pelo local e encontrou o carro atolado e a mulher já morta, a cerca de 1 quilômetro do sítio, com ferimento na cabeça.

Até agora não há informações sobre o criminoso ou até se há mais de um envolvido no crime. O carro das vítimas passou por perícia e o caso segue em investigação.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mulher é presa em Campinas durante operação da PF de Sergipe

Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

Homem faz os três filhos reféns após agredir a esposa em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é presa em Campinas durante operação da PF de Sergipe

Uma mulher de 30 anos foi presa em Campinas durante a Operação Sortilegium, deflagrada na manhã desta terça-feira pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe.  A ação teve como objetivo desarticular um esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro com atuação no município de Itabaiana, em Sergipe. 

Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

Uma motociclista de 29 anos ficou ferida após ser atingida por um carro na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), em Santo Antônio de Posse, no início da noite de sábado. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro. Segundo o DER, o acidente aconteceu por volta das 18h, no km 26, sentido Amparo. O acostamento precisou ser interditado, mas não houve registro de congestionamento. A ocorrência foi encerrada por volta da 1h deste domingo, com apoio de um guincho da unidade local. 

Homem faz os três filhos reféns após agredir a esposa em Piracicaba

Um homem manteve os três filhos reféns após agredir a esposa, na noite desta sexta-feira (27), no bairro Monte Líbano, em Piracicaba. A Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na Rua Ingá. Quando as equipes chegaram ao local, o homem estava em surto e se recusava a liberar as crianças. A mulher conseguiu sair da residência com ajuda dos policiais.

Polícia prende dois com droga inédita em Piracicaba, o haxixe crumble

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira, em Piracicaba, com porções de uma droga conhecida como haxixe crumble — substância inédita na cidade, segundo as autoridades. A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e foi conduzida após investigação da 1ª Dise, da Deic, que apurava o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ambos haviam se mudado de São Paulo e usavam a mesma motocicleta para distribuir entorpecentes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.