Polícia de Campinas prende mulher acusada de ser chefe de facção no Pará 

Foto: GOE/DEIC

Uma mulher acusada de ser uma das chefes de uma facção criminosa no Pará e que negociava com traficantes do Rio de Janeiro, foi presa pela Polícia Civil no Parque Oziel, em Campinas 

De acordo com o delegado titular do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Deic de Campinas, Luiz Fernando Dias de Oliveira, a organização foi informada pela Polícia Civil do Pará de que a acusada era procurada pela Justiça do Estado por integrar e financiar essa facção. 

Por meio das investigações, os agentes iniciaram as buscas no bairro e chegaram aos carros em que ela poderia estar, mas não conseguiram a encontrar. 

Segundo o delegado, os policiais decidiram se passar por conselheiros tutelares e a procuraram dizendo que precisavam tratar de um caso envolvendo os dois filhos da mulher. Sendo assim, um morador acabou indicando a viela onde a acusado estava morando e, então, ela foi presa.

Esse caso aconteceu no dia 02 de novembro, porém o caso foi divulgado apenas nesta semana. A mulher é acusada de fazer parte do conselho de cadastro e da tesouraria da organização criminosos, além de ter envolvimento com o tráfico, inclusive com envios de remessas de drogas ao exterior por meio de mulas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

GCM de Valinhos queimado durante atendimento a ocorrência apresenta piora no estado clínico

Corregedoria da PM vai apurar conduta violenta de agentes contra casal de Valinhos; vítimas detalham agressões

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.