Polícia encontra arma em sítio onde mulher foi sequestrada e morta em São Pedro

Foto: Reprodução/EPTV

Policiais civis localizaram nesta quinta-feira (30) uma arma que pode ter sido usada durante um latrocínio na zona rural de São Pedro, na região de Piracicaba. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (27), quando um homem assaltou um sítio e matou a moradora Vanessa Veroneze, de 36 anos.

Ao invadir a propriedade, um homem encapuzado agrediu Vanessa e o marido. Além disso, obrigou o casal a ingerir remédios para dormir, caso contrário, a filha deles, de 7 anos, seria morta. A menina estava dormindo. Na sequência, o invasor vasculhou a casa e encontrou R$ 6 mil em dinheiro, levando a mulher como refém.

O marido dela disse à polícia que foi obrigado a dirigir até a entrada do sítio, saiu do carro e levou uma pancada na cabeça. Ele relata que ficou atordoado e não conseguiu ver para onde a esposa foi levada. A Polícia Militar fez buscas pelo local, encontrou o carro atolado e a mulher já morta, a cerca de 1 quilômetro do sítio, com um ferimento na cabeça.

Marcel Willian Oliveira da Sousa, delegado titular da DEIC de Piracicaba, que investiga o caso, afirma que os policiais encontraram nesta quinta-feira (30) um ‘recado’, escrito na parede de um imóvel que está em construção, no sítio, informando a localização da arma de fogo supostamente usada no crime. A arma foi encontrada numa estrada rural, junto a uma porteira, dentro de um recipiente plástico.

Além disso, familiares da vítima e testemunhas ainda serão ouvidos pela polícia, que ainda não apontou nenhum suspeito do crime. A polícia também analisa imagens de câmeras de segurança da região.

Até agora, não há informações sobre o criminoso ou se há mais envolvidos no crime. O carro das vítimas passou por perícia e o caso segue em investigação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.