Ouça ao vivo

Quadrilha suspeita de mais de 10 roubos é presa após matar motorista por aplicativo em Pedreira

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em mais de 10 ocorrências de roubo foram presas na manhã desta terça-feira (21) após assaltar e matar um motorista por aplicativo. A vítima, que tinha 26 anos, desapareceu e teve o corpo localizado em uma área de mata em Pedreira, com um tiro na nuca.
Foto: Reprodução/ EPTV

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em mais de 10 ocorrências de roubo foram presas na manhã desta quarta-feira (22) após assaltar e matar um motorista por aplicativo. A vítima, que tinha 26 anos, desapareceu e teve o corpo localizado em uma área de mata em Pedreira, com um tiro na nuca.

De acordo com o delegado Alexandre Henrique da Silva, Eliel Rodrigues Soares sumiu por volta das 20h após fazer várias transferências bancárias que totalizaram cerca de R$ 900. O valor foi retirado de uma conta que ele tinha com um irmão, que ficou desconfiado. A polícia foi chamada e deu início às buscas.

Ainda não há informações de como a abordagem ocorreu, mas o delegado afirma que as transferências foram feitas pelo celular da vítima que, naquele momento, já estava morta. O carro que ele usava para trabalhar não foi roubado.

O delegado também afirma que eles cometeram mais de 10 roubos só em Pedreira. Além dos quatro homens presos nesta terça, a polícia acredita que outros envolvidos nesses crimes continuam soltos.

Outra motorista por aplicativo afirma ter sido vítima do mesmo grupo. Atuando para uma empresa que estuda colocar câmeras de segurança dentro dos carros, ela contou à EPTV, afiliada da TV Globo, detalhes da situação que vivenciou.

Por meio de nota, a Karbi, responsável pelo transporte por aplicativo, informou que está colaborando com o caso e disponibilizando todas as informações necessárias para a investigação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

PM recupera celulares furtados durante festa em república

A Polícia Militar recuperou em Campinas quatro celulares furtados durante uma festa em uma república de estudantes em Piracicaba. Os agentes chegaram ao local após o rastreamento de um dos aparelhos apontar o endereço. Os agentes de Campinas foram até o local indicado pelos policiais do batalhão em Piracicaba.

Pai e filho são presos em flagrante após soltar balão em Ipeúna

Dois homens, pai e filho, foram presos em flagrante em Ipeúna neste domingo por soltarem balão. Além de detidos, eles também receberam multas ambientais no valor total de R$ 20 mil. Segundo a Polícia Ambiental, o balão de tamanho grande foi visto na altura de Rio Claro, já caindo. Os agentes passaram a acompanhá-lo para tentar identificar os responsáveis.

Golpe do Bilhete Premiado: 3 são presos em Nova Odessa

Três pessoas foram presas em Nova Odessa, por crime de estelionato, após uma mulher acionar para polícia ao ser colocada em um carro para sacar dinheiro para supostos donos de um bilhete premiado. Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento, quando os policiais viram uma mulher dando sinal dentro de um veículo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.