Ouça ao vivo

Sinfônica de Campinas fará concerto natalino no Parque das Águas

O Parque das Águas vai receber no próximo domingo, dia 3 de dezembro, às 17h30, a Orquestra Sinfônica de Campinas para um concerto especial natalino. Regida pelo maestro titular Carlos Prazeres, a Orquestra tocará um repertório variado, mesclando o clássico, o sertanejo, o rock e o popular.
Foto: Adriano Rosa/Sanasa

O Parque das Águas vai receber no próximo domingo, dia 3 de dezembro, a Orquestra Sinfônica de Campinas para um concerto especial natalino. Esta é a primeira vez que o espaço, sob a gestão da Sanasa desde junho deste ano, recebe uma apresentação artística desse porte.

Regida pelo maestro titular Carlos Prazeres, a Orquestra tocará um repertório variado, mesclando o clássico, o sertanejo, o rock e o popular. Canções como ‘É o Amor’, de Zezé Di Camargo & Luciano; e ‘Evidências’, de Chitãozinho & Xororó; estão na programação. O repertório inclui ainda ‘Aquarela do Brasil’, de Ary Barroso; ‘‘Carinhoso’, de Pixinguinha; e ‘Prefixo de Verão’, de Netinho.

‘Samurai’ e ‘Oceano’, dois grandes sucessos de Djavan, também farão parte do concerto. O rock será representado por sucessos de David Bowie, Fred Mercury e da banda Kiss, com clássicos natalinos encerrando a programação. A apresentação começará às 17h30 e é aberta ao público.

O concerto faz parte da programação ‘Natal Caminhos dos Sonhos’, evento promovido pela Prefeitura em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), e também marca o início das comemorações do aniversário de 50 anos da Sanasa, que serão completados em agosto de 2024, e dos 250 anos de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme que conta a história do fundador da “Ferrari” estreia nesta semana

Chega aos cinemas de Campinas nesta semana a cine biografia de Enzo Ferrari, criador de uma das marcas mais valiosas do mundo. Esse filme começou a ser produzido há muitos anos, mas agora finalmente chega às telonas pra mostrar como a Ferrari revolucionou a indústria automotiva e ajudou a criar um conceito de carro de corrida de Fórmula 1. O filme estrelado por Adam Driver conta com o brasileiro Gabriel Leone no elenco.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.