Suspeito de importunação sexual, jogador da Ponte “repudia” acusações

Foto: Reprodução EPTV

O jogador Everton Cardoso da Silva, que está em processo de rescisão contratual com a Ponte Preta, ‘repudia’ as acusações de importunação sexual e agressão. Duas mulheres registraram boletim de ocorrência em Paulínia, cidade da região de Campinas, acusando o jogador dos atos desde semana passada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jogador teria passado a mão em uma das mulheres durante um churrasco no último final de semana e depois agredido as vitimas após uma confusão generalizada.

Uma das vítimas relatou também que o primeiro episódio de importunação sexual ocorreu na noite de quinta-feira (9) durante um jantar na casa de Everton.

Érico Claro, advogado das vítimas, em entrevista à CBN Campinas, disse que uma das vítimas estava próxima ao jogador, quando ele passou a mão na perna dela uma vez. Ela pediu para que parasse e ele continuou.

No segundo encontro, todos estavam na piscina e ele passou a mão novamente na vítima. Dois minutos depois, conforme relato do advogado das vítimas, ele teria feito a mesma coisa na irmã da primeira vítima. Na discussão, Everton disse que a confundiu com a esposa, mas em imagens de câmeras de monitoramento é possível ver que a mulher do jogador está à frente dele.

O inquérito aberto na delegacia de Paulínia está em andamento, mas mais detalhes não serão divulgados pelo caso estar em sigilo.

A Ponte Preta, clube que o atleta tem vínculo, não vai se pronunciar sobre o caso por considerar um problema particular do jogador.

Everton tem 34 anos e começou a carreira no Paraná Clube. Passou por Flamengo, Athletico Paranaense, Grêmio, São Paulo e Cuiabá. O contrato com a Ponte Preta é válido até 30 de novembro, mas o clube e jogador estão em processo de rescisão contratual.

Com colaboração de Antonio Luppi

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Pedágios da Via Colinas agora aceitam cartão de crédito por aproximação

Começa construção do Anel Viário de Cordeirópolis

Pés descalços no frio podem trazer resfriado? Descubra!

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.