Viatura da GM é apedrejada no Terminal Central em Campinas

A equipe solicitou apoio a outras viaturas da área central. Os agentes de segurança fizeram varredura na região do terminal, mas os autores não foram localizados. A corporação registrou um boletim de ocorrência de dano ao patrimônio no 1º Distrito Policial de Campinas.
Foto: Divulgação/GM

Três pedras atingiram uma viatura da Guarda Municipal na madrugada desta terça-feira, 07, no Terminal Central, em Campinas. Duas pedras atingiram a lateral direita do veículo e uma outra caiu no teto. Os agentes de segurança não se feriram.

A equipe estava em patrulhamento na altura da Praça Felipe Selhi no momento em que as duas primeiras pedras foram jogadas. Após o ataque, os guardas fizeram o acompanhamento a pé atrás dos autores, que fugiram em direção à linha férrea. 

A terceira pedra foi jogada em seguida, arremessada de cima do Viaduto Cury, quando a viatura saiu do terminal para buscar os agentes que estavam a pé. 

A equipe solicitou apoio a outras viaturas da área central. Os agentes de segurança fizeram varredura na região do terminal, mas os autores não foram localizados.

A corporação registrou um boletim de ocorrência de dano ao patrimônio no 1º Distrito Policial de Campinas. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Padre investigado em Indaiatuba é preso em São Carlos

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, em São Carlos, o padre que é investigado, em Indaiatuba, por estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido na noite de 18 de maio depois de o padre convidar o adolescente de 16 anos para jantar na casa dele, que fica no andar de cima da igreja.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.