Atacadista abre 70 vagas de emprego para início imediato em Campinas

Divulgação

Até o dia 27 de dezembro um atacarejo de Campinas fará um mutirão de contratações aberto a quem quiser começar o ano de emprego novo. Para participar o candidato tem que ter 18 anos para se candidatar, pois a maioria das vagas não exige experiência. A empresa irá fornecer treinamento para os selecionados.

Estão sendo disponibilizadas 70 vagas efetivas, com início imediato, para funções como:

Televendas
Recebedor (a) de Mercadoria
Controlador (a) de Trocas
Auxiliar de Confeitaria
Orientador (a) de Caixa
Repositor (a) de Setor
Operador (a) de Caixa
Zelador (a)
Agente de Prevenção e Perdas
Operador (a) de Empilhadeira

Interessados devem procurar a equipe de RH no Max Atacadista, que fica na Av. Ricardo Bassoli Cezare, Jardim das Bandeiras. O atendimento será por ordem de chegada, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

É preciso levar os documentos pessoais (RG, CPF e carteira de trabalho física ou digital).

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Rotary Campinas faz corrida beneficente pela erradicação da pólio no dia 12 de outubro

TRT-15 e CIEE abrem inscrições para programa de estágio em São Paulo  

Curso gratuito ajuda universitários a impulsionar carreira com projeto prático e mentoria

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rotary Campinas faz corrida beneficente pela erradicação da pólio no dia 12 de outubro

No feriado de 12 de outubro, Campinas será palco da 2ª Corrida e Caminhada “Juntos Contra a Pólio”, evento beneficente que tem como objetivo divulgar a campanha de vacinação contra a poliomielite. A atividade faz parte da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, promovida pelo Rotary International, e será realizada no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, a partir das 7h.

Campinas realiza nesta 5ª feira o Feirão de Emprego para pessoas com deficiência 

Acontece nesta quinta-feira, em Campinas, mais uma edição do Feirão de Emprego e Oportunidades – Dia D. Dessa vez, a ação é voltada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS. 

O evento acontece na sede da Apae Campinas, na Rua Francisco Bueno Lacerda, 120, no Parque Itália, das 9h às 16h. A distribuição de senhas será feita no local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.