Loja que pegou fogo em Limeira está condenada e precisa ser demolida

Foto: Gabriela Ferraz/ EPTV

A Defesa Civil de Limeira informou que a loja que pegou fogo no final da manhã desta terça-feira vai ter que ser demolida e não tem condições de ser reformada.

A informação foi repassada após uma nova vistoria nesta quarta. O estabelecimento tem 24 horas para retirar os resquícios das mercadorias que foram queimadas. O estabelecimento será responsável pelo trabalho de demolição.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Há uma suspeita sendo analisada de que a loja teria sido inundada com as chuvas de segunda-feira, e um curto-circuito teria acontecido no dia seguinte.

Lojas vizinhas, que chegaram a ser parcialmente interditadas até que o trabalho de combate às chamas fosse concluído, já podem reabrir sem riscos, ainda conforme a Defesa Civil.

Não houve feridos no incêndio.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Trecho da Avenida Antônio Pinto Duarte é interditado para eventos em Americana neste fim de semana

Justiça condena governo de SP a indenizar paciente que fez quimioterapia por erro médico no HC da Unicamp

Forte chuva causa alagamentos e estragos na região de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.